sexta-feira, 23 de março de 2012

Canção Antiga

Imagino que seja longe, para onde vou;
Certo de que as vergonhas e os fracassos.
São realmente dignos de serem levados comigo;
Espero ter talvez, alguma relevância;
Que alguém talvez faça uso de mim pelo caminho;
Para qualquer fim que seja.
Frágil demais para não imaginar te ver depois de uma curva ou outra;
Ou debaixo de uma garoa num passeio de domingo a tarde;
Me faço disponível e me ofereço;
Para qualquer fim que seja.
Não que eu não canse;
Apenas me sinto bem, proporcionando o usufruto.
Sirva-se de mim;
Antes que eu seque, vire pó e me jogue ao vento;
Feito uma canção antiga que não se ouve mais;
Antes que eu atinja o "longe".

Foto: Dalila Silva

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog.
    E uma salva de palmas para as tuas palavras, muito sábias.

    ResponderExcluir