quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sem Verdades

Este caos, que não me abandona;
Só faz crescer em mim algo que temo,
mais do que a maioria das coisas que o mundo tende a me oferecer;
Também não fujo.
Permito que o fogo me queime até onde acreditar que aguento;
E se outra vida for capaz de lavar meus pecados,
Reduzo meus escrúpulos e permito que algum conforto se aproxime;
Que algum perfume desconhecido tome conta do meu ar;
E eu, respirar sem medo de envenenar-me.
Algo tão fácil de ser sonhado;
Uma única vez, sem defesas.
Algumas palavras novas aprendidas,
para ter o que jogar em um futuro mar de esquecimento.
O preço de uma aposta alta com cartas ruins,
é o rosto que se mostra.
A verdade sempre se deita em uma cama de pregos;
Se põe à prova sem medo algum;
E sempre fere ou é ferida,
por nunca ser absoluta.

Modelo: Camila

Um comentário: